Filtros : "Almeida, Sheila Alves de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), PERIÓDICOS, LETRAMENTO, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sheila Alves de e GIORDAN, Marcelo. Práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das crianças: cenas de sala de aula. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Editora Inijui, 2015. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, S. A. de, & Giordan, M. (2015). Práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das crianças: cenas de sala de aula. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui.
    • NLM

      Almeida SA de, Giordan M. Práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das crianças: cenas de sala de aula. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Almeida SA de, Giordan M. Práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das crianças: cenas de sala de aula. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PERIÓDICOS, CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, LETRAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sheila Alves de e GIORDAN, Marcelo. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 4, p. 999-1014, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014041219. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, S. A. de, & Giordan, M. (2014). A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica. Educação e Pesquisa, 40( 4), 999-1014. doi:10.1590/s1517-97022014041219
    • NLM

      Almeida SA de, Giordan M. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 999-1014.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014041219
    • Vancouver

      Almeida SA de, Giordan M. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 999-1014.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014041219
  • Source: Revista Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), SALA DE AULA, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sheila Alves de e GIORDAN, Marcelo. Discursos que circulam na correção de um questionário: sentidos e significados. Revista Ensaio, v. 14, n. 3, p. 239-259, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/491/1060. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, S. A. de, & Giordan, M. (2012). Discursos que circulam na correção de um questionário: sentidos e significados. Revista Ensaio, 14( 3), 239-259. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/491/1060
    • NLM

      Almeida SA de, Giordan M. Discursos que circulam na correção de um questionário: sentidos e significados [Internet]. Revista Ensaio. 2012 ; 14( 3): 239-259.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/491/1060
    • Vancouver

      Almeida SA de, Giordan M. Discursos que circulam na correção de um questionário: sentidos e significados [Internet]. Revista Ensaio. 2012 ; 14( 3): 239-259.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/491/1060
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), LETRAMENTO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sheila Alves de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, S. A. de. (2011). Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/
    • NLM

      Almeida SA de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/
    • Vancouver

      Almeida SA de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024